06/01/2016

Prazer, Lua.

{Pense em alguém que não sabe nem como dizer um 'oi', sim essa pessoa sou eu. Oi? Hello? Hey? É acho que Hey, é legal. Vamos lá, fazer um começo decente.}
Heey, tudo bem com vocês? Espero que sim!
A primeira postagem deve ser difícil pra todo mundo, eu acho. Por que é a primera impressão que você passa as pessoas; é como se apresentar por meio de palavras. Como alguém consegue se auto-descrever? ISSO É MUITO DIFÍCIL PRA MIM! ~desespero On
Mas deixando o nervosismo pra lá... Nesse post eu vou falar da minha história na 'blogosfera' - Acho esse termo é muito estranho, sei lá, é meio esquisito -. Mas enfim, let's go.


Fonte: We heart it

Bem, eu não lembro muito bem quando conheci esse negócio de blog, mas no começo era tudo muito lindo, tudo às 'Mil e uma maravilhas', via o blog de outras pessoas com aqueles Layout maravilhoso, aquele tanto de seguidores e as coisas maravilhosas que elas mostravam. 
Meus olhos chegavam a brilhar Eu queria aquilo pra mim. E achei que seria fácil e rápido, já estava até imaginando nas coisas que iam comentar no meu blog...


MAS EU ESTAVA ERRADA! COMPLETAMENTE ERRADA!




A começar pelo nome, que pelo menos depois de umas quarenta tentativas consegui um título que me agradace.
Que foi ' A garota da máscara ', hoje em dia chego até rir disso, mas na época achava o nome incrível.
Então veio a parte do visual - onde quebrei a cara pela segunda vez - Fiquei super perdida. 'Mas cadê aquele layout maravilhoso? Não era só criar e pronto?'
Como era inocente...
Então resolvi pesquisar, e descobri que tinha duas opções. Ou eu comprava um layout ou me virava. E como não tinha nem cinquenta centavos no bolso (e nem hoje tenho :v) resolvi criar um eu mesma. E ficou ó... Uma bosta Mas achava ele incrível, mesmo com aquele cabeçalho feito no paint.
Depois de tudo isso, logicamente vieram fazer as postagens. E só pra deixar claro, eu falava de moda e essas coisas, mas não manjava nem um pouco disso. - eu mal tirava o pijama do corpo, como é que ia dar dicas pras pessoas? Por mim, o hit da moda deviam ser os pijamas. Imagina? Eu ia ser quase uma Coco Chanel hahaha - Mas enfim, depois disso, fiquei a espera dos comentários maravilhosos... Que nunca apareceram
Mesmo assim, continuei. Persisti nisso por uns cinco meses, até que fui perdendo o interesse.
E depois de um tempo, lá estava eu de volta na blogsfera. Só que desse vez, havia aprendido mais sobre como as coisas funcionavam e aquela ilusão que eu tinha no começo, desapareceu.
Nessa época comecei a me dedicar mais, e conheci blogs e pessoas maravilhosas ( Uma dessas pessoas foi a Dani, do A Part of Me )
Mas aquele negócio de ficar falando sobre moda e feminices, não era minha vibe, mas mesmo assim eu continuei insistindo nisso. E aquilo foi me sufocando, até eu perder de vez a vontade de bloguar.
Fiquei um ano inteiro 'desativada', mas a todo momento sentia falta de tudo isso. Daquele comentário que recebia, do conteúdo que pesquisava e etc...
 MAAAS, resolvi voltar e here I am. Dessa vez vai ser diferente, vou falar sobre o que gosto e quando fazemos o que gostamos, somos felizes. 
Então tomara que nos apoiem. Sim, no plural, por que também temos a Vic, a segunda autora do blog.
~~~~~~

Espero que tenham gostado do post! E como foi que você conheceu a 'blogsfera'? Me diga, estou curiosa sobre você.
XOXO



4 comentários:

  1. Me identifiquei com você. Já tive vários blogs e parei com todos até chegar no meu atual, onde me encontrei, porque antes eu escrevia posts que não tinham nada haver comigo. Seja bem vinda de volta e muito sucesso. Já estou seguindo.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada, desejo muito sucesso para você também <3

      Excluir
  2. Olá Querida!
    O layout é importante, mas o conteúdo é essencial! e você tem conteúdo de sobra!
    Gostei imenso do post, tenho a certeza que vai ter muito sucesso no seu blog! <3
    Já sou sua seguidora!
    Será que podia espreitar o meu blog? Obrigada!
    Um Grande Abraço diretamente de Portugal!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, me desculpe pela demora para responder.
      E depois, muuito obrigada pelo carinho e apoio.
      De verdade, fiquei muito feliz com seu comentário ^--^

      Beijoos :3

      Excluir

© Os dilemas da Lua - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Sarah Piedade.
Tecnologia do Blogger.
Thank You ❤