11/01/2016

Olá lunáticos!!

Tudo bem com vocês? 


 Então, eu estava pensando o porque resolvi aceitar a ajudar no blog, e percebi que esse assunto seria o meu primeiro post.

Por onde começar...
Para começar, eu NUNCA criei ou participei de um blog ou coisa parecida. Tá bom, foi no máximo uma página no Facebook :P (o duro é que foi mesmo). Então me desculpa se eu der uma de poser com esse negócio.

Como começou? Começou quando a Sarah (<3) me convidou para ajudá-la no blog.
Pensei um pouco. E com isso, eu tive a seguinte conclusão: Por que não falar de coisas que eu gosto para pessoas que também gostam? Porque, Realmente... Não tem quase ninguém próximo de mim para falar sobre séries, filmes e livros. E eu amo falar com alguém sobre esses assuntos ^^.
 Percebi também que seria uma maneira melhor para me "abrir" para as pessoas sem mostrar a cara ou falar.
Então, eu aceitei a proposta, mesmo sabendo que seria um "desafio" para mim, já que não consigo expressar muito bem as coisas que quero com palavras. Pra mim é bem difícil.


Tenho que admitir, já me peguei pensando em criar um canal no YouTube :o (seria HORRÍVEL já que eu sou bem, bem,bem... TÍMIDA :o)
Os primeiros posts vão ser meio difíceis para fazer, acho que para todos é... Mas vou fazer meu melhor ^^



Acho (não sei) que vocês estão pensando: Por que essa menina nunca criou um blog antes? Eu precisava conhecer ela antes  (hehe).

A resposta é: Eu não estive pensando em blog nesses anos (se eu decidisse criar um sozinha, nem teria ideia por onde começar)

 O que eu quero fazer/publicar aqui? O que eu quero é só falar sobre coisas que eu gosto, discutir assuntos com vocês,talvez animar o dia de vocês, talvez fazer amigos...



                                                ---------------------------

                                                                 
Desculpa se eu errei em alguma coisa.
Me falem no que eu posso melhorar, por favor!
Espero que tenham gostado do post.

XX


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Os dilemas da Lua - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Sarah Piedade.
Tecnologia do Blogger.
Thank You ❤