13/01/2016

Canais de humor pra você 'rachar o bico'

Heey, tudo bem com vocês? Espero que sim! Minhas férias estão sendo resumidas em ficar quase o dia inteiro vegetando na internet. Por que na outra parte do tempo estou dormindo ou assistindo séries - Que feio Sarah! Em vez de fazer algo útil, fica só nessa vagabundagem (Sub-Consciente, falando)

Mas pelo menos, aproveito para descobrir coisas novas e compartilhar com vocês 
Por quê imagina, ficar esse tempo todo na internet e não fazer nada além de assistir as tretas do twitter? Ai não dava pra me defender!
Aliás acho que terão outros post desse tipo, por quê como disse, meus dias são baseados nisso então tem bastante assunto pra falar. Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa!




Inutilismo

Esse canal apareceu na minha sessão de recomendações do YouTube e eu no tédio infinito de sempre, resolvi assistir.
No começo achei que era só mais um canal "pastelão" (Def. de 'pastelão' no dicionário imaginário:  Humor sem graça, que você ri mais por causa da pessoa do que pelo conteúdo do vídeo)
Mas de verdade, valeu a pena! O Lucas é muito idiota - no bom sentido, é claro - e meio que é isso que dá graça ao canal :v

Ele tem um quadro que se chama Filho Irritante, onde fica 'atormentando' a mãe dele. Eu fico morrendo de dó dela mas morro de rir, principalmente quando ele começa a seguir ela falando com uma voz de Google tradutor (Sério, é igualzinho!)


Depois das onze

Eu as conheci pela propaganda da Oi, mas só fui assistir algum vídeo depois de ver vários memes delas que um colega usava. Ou seja, se eu já chorava de rir com os memes imagina com os vídeos? A bochecha chega a doer.
Se fosse pra recomendar um vídeo delas seria, o Tô de TPM!. Por que eu
 me identifico muito com elas nessa situação; deve ser esse o porquê d'eu gostar tanto desse vídeo, e ter um ataque de risos toda vez que assisto.

Bubarim

Deixei esse por último, pois se esse não for o meu canal preferido, está entre os primeiros da lista.
Eu já conheço esse canal faz um bom tempo, mas nunca cheguei a recomenda-lo a alguém. Isso por falta de oportunidades, por se não fazia cartazes e colava por aí hehe
Ele tem o dom, sério! O Bruno consegue ser engraçado sem forçar a barra, e também não usa palavrões pra ser engraçado... Espera! Me deixa explicar 
  
- Mas Sarah, existem vários canais de humor assim!
Sim, eu sei disso, mas ele faz tudo de uma forma muito dinâmica, ele fala de temas rotineiros de uma forma muito... Peculiar. No bom sentido, ok? 
Aliás ele tem um canal literário, foi atrás desse que eu conheci o Bubarim, confiram lá também ()


~~~~~~

Foram esses os canais que eu queria apresentar pra vocês. E aliás, me digam se já conheciam algum ou então, se foram assistir algum vídeo deles e o que acharam. Vou adorar saber!

XOXO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Os dilemas da Lua - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Sarah Piedade.
Tecnologia do Blogger.
Thank You ❤