20/01/2016

Emily Is Away, o dilema da friendzone ;--;

E aí lunáticos! Tudo bem com vocês?

Estive pensando o que postar. Então fiz uma 'viagem dentro de mim' para procurar alguma coisa.
Resolvi falar de um jogo. 
E qual que eu escolhi? Emily Is Away! (Emily Está Ausente)
Não se preocupem, eu não vou dar spoiler 




O jogo se trata de um personagem (no caso, você) que está no último ano do colegial.
A partir daí você deve trocar mensagens com a Emily.

O 'Simulador de Friendzone' (apelido do jogo) recria a tela de um computador antigo (Windows XP).

O jogo tem 5 episódios, cada um em um ano diferente (a partir de 2002). 
Você sempre vai poder escolher entre três falas para interagir com a personagem.
E o mais legal é que quando você escolhe o que falar é só digitar qualquer coisa no teclado.
Depois de jogar você fica com a sensação de nostalgia e mistura com os pensamentos de repensar as escolhas da vida. Você começa a repensar sua vida (tipo isso :/)
Acho que o jeito que termina (todas as vezes que joguei terminou do mesmo jeito) as pessoas percebem o quanto são inseguras. E do jeito que passa isso é o que eu acho incrível!


Ficou interessado (a)?

Link para baixar o jogo:
Clique aqui 

                              
                                               ------------------------------- 

Espero que não tenha esquecido de nada :/
Tem alguma coisa que posso melhorar? Me fale! Por favor!

XX


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Os dilemas da Lua - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Sarah Piedade.
Tecnologia do Blogger.
Thank You ❤