20/01/2016

#DesafioLiterário - Sobre o projeto

Heeey, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Bem não sei se vocês já notaram, mas ali no menu do blog tem uma categoria que diz 'Projetos', e é esse post que vai estrear essa área, mas não é somente esse projeto que vocês verão por aqui (Esse outro projeto será comentado e postado semana que vem ~ se tudo der certo, por quê ultimamente tá osso  )

Mas enfim, fazia um tempo que queria participar de um 'Desafio Literário", mas não tinha nem porquê participar, pois não tinha aonde mostrar minha opinião sobre os livros e acredite, eu era ainda mais preguiçosa do que sou hoje ~ Sou um prodígio mesmo, consigo me superar até na questão da preguiça  ~
Continuando... Os livros do projeto tanto os obrigatórios quanto os opcionais, estão dentro do meu "perfil literário" pois na maioria das vezes os desafios literários que vi, além de terem ZILHÕES de livros, eu não me interessava nem pela metade das sugestões que tinham lá. Mas então vi as propostas desse projeto e logo me inscrevi 
( Se você ficou interessado, clique aqui e será redirecionado para o post de uma das autoras do projeto, onde saberá melhor sobre. )


Esse post foi beem curtinho mas só foi feito mesmo, para falar do Desafio. Isso foi meio que uma preparação pra resenha que vou postar depois, então fique ligado que tem mais por vir!
~~~~~~
Quais quer dúvidas é só me perguntar, irei responde-las com a maior satisfação.
Muito obrigada por ter lido esse post 

XOXO










Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Os dilemas da Lua - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Sarah Piedade.
Tecnologia do Blogger.
Thank You ❤